MENU

23/08/2021 às 19h59min - Atualizada em 23/08/2021 às 19h59min

Jovem é morto com tiro na cabeça em Imperatriz

O crime aconteceu no fim da noite de domingo, no Recanto Universitário

Dema de Oliveira
Diarley foi assassinado com um tiro na cabeça - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), abriu inquérito nesta segunda-feira (23) para elucidar mais um crime de homicídio registrado em Imperatriz. 

O crime, cuja vítima foi o jovem Diarley da Costa Conceição, 22 anos, aconteceu no fim da noite de domingo (23), no Recanto Universitário, localizado na Vila Fiquene.

De acordo com o perito Eduardo Soares, Diarley foi alvejado com um tiro que o atingiu na parte frontal da cabeça. Segundo o perito, o tiro foi disparado a curta distância. Diarley morreu no local, caindo da arquibancada  de uma quadra, onde tinham outros jovens. 

Segundo policiais do 14º BPM, que fica nas proximidades onde ocorreu o crime, o local onde Diarley foi morto, uma quadra poliesportiva que faz parte do Complexo Esportivo Juventude Raimundo Amâncio Oliveira, na Vila Fiquene, é usado por usuários de droga. 

Diarley fazia parte desse grupo, informação passada à imprensa pelo próprio pai dele, que informou também que ainda tentou retirá-lo desse mundo, dando-lhe conselhos, mas ele não ouviu. Já tinha sido preso algumas vezes, por tráfico. 
A Polícia Civil está investigando a possibilidade de um outro jovem ter sido ferido, tendo em vista que existe um rastro de sangue no local. 

Esse foi o nono homicídio em Imperatriz no mês de agosto, e 58º de janeiro até agora.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »