MENU

17/08/2021 às 21h05min - Atualizada em 17/08/2021 às 21h05min

“Desafio requer muita sabedoria”, diz técnico Zé Augusto em dia de apresentação no Moto Club

Treinador começou a trabalhar na tarde desta terça-feira, no CT Pereira dos Santos, para o jogo de sábado

João Ricardo e Afonso Diniz
Zé Augusto foi apresentado e já iniciou seu trabalho no Papão - Foto: Divulgação/MCSL
 
Zé Augusto foi apresentado oficialmente como novo técnico do Moto Club no treinamento desta terça-feira à tarde, no CT Pereira dos Santos. A troca de comando foi determinada na noite de segunda (16), com a confirmação da demissão de Carlos Ferro, cuja motivação não foi informada pela diretoria motense.

Zé Augusto chega para comandar o Moto na sequência da Série D e também na fase preliminar da Copa do Nordeste, prevista para começar em outubro. Ainda não há confirmação de quem será o auxiliar técnico de Zé Augusto. Com a saída de Carlos Ferro, o auxiliar Pires também não fica no Moto.

- É um desafio enorme por se tratar de uma equipe grande e a pressão é alta, mas nós estamos preparados para isso. Um desafio que requer muita inteligência e sabedoria. Vamos trabalhar muito para encontrar o time ideal e o Moto voltar a fazer grandes jogos. Isso vamos tentar fazer durante a semana, pois sábado já temos um jogo decisivo - disse o técnico. 

O novo comandante já foi jogador do clube e em 2018 esteve na comissão técnica como auxiliar de Marcinho Guerreiro. Naquele ano, ele festejou o título estadual com o Papão do Norte. Zé Augusto, também foi auxiliar técnico de Marcinho, na campanha vitoriosa do acesso do Imperatriz, à Série C do Campeonato Brasileiro em 2018.1

A estreia de Zé Augusto no comando motense será as 15h30 de sábado (21), contra o Juventude, pela 12ª rodada da 1ª fase Série D do Campeonato Brasileiro. O Moto é o terceiro colocado, com 15 pontos e precisa vencer para evitar a saída do G-4.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »