MENU

15/08/2021 às 14h08min - Atualizada em 15/08/2021 às 14h08min

PMCE age rápido, prende suspeito de roubo em Sobral e apreende objetos e arma de fogo

Ascom PM/CE
Foto: Divulgação-Ascom PM/CE
  
Sobral/CE - 
Policiais militares do motopatrulhamento da 1ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam um indivíduo e recuperaram objetos levados durante um roubo. O trabalho policial aconteceu por volta de 07h40min deste sábado (14). Na ocasião também foi apreendida uma arma de fogo calibre 32 municiada. O fato aconteceu em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. Os militares contaram com o auxílio de câmeras de videomonitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

A composição militar recebeu informações, por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), sobre a localização de um homem, suspeito de cometer um roubo próximo à Igreja de São Francisco. A equipe estava seguindo orientação da localização do indivíduo e logrou êxito em abordá-lo. Os operadores do videomonitoramento acompanharam o trajeto do suspeito com auxílio das câmeras.

Com o suspeito, foram encontrados celulares, bolsas, dinheiro e uma arma de fogo calibre 32 municiada. Na ocasião, também foi verificado que contra ele também havia um mandado de prisão em aberto por roubo. José Alan Sena Chaves (25), que possui passagens por roubo a residência, roubo a pessoa e furto de veículo, foi detido e levado à Delegacia Regional de Sobral, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

A PC-CE apura o caso no intuito de identificar outros partícipes da ação criminosa, bem como outras vítimas do suspeito. A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser encaminhadas para o número ‪‪(88) 3677-4291, da Delegacia Municipal de Sobral. O sigilo e o anonimato são garantidos.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »