MENU

13/08/2021 às 20h50min - Atualizada em 13/08/2021 às 20h50min

Sampaio encara o Cruzeiro no Mineirão

Cruzeiro e Sampaio se enfrentam mais uma vez no Mineirão

Dema de Oliveira
Foto: Divulgação
 
Em jogo que promete ser eletrizante, tendo em vista que o Sampaio Corrêa, vai defender a sua condição de 4º colocado na tabela de classificação do Brasileirão Série B e o Cruzeiro que em 15º, luta para se distanciar do Z-4, por onde já andou, mineiros e maranhenses, duelam hoje no Mineirão em Belo Horizonte. Jogo está programado para iniciar às 16h30.

Ano passado, o Sampaio venceu no Mineirão por 2 a 1, em um jogo que viralizou no mundo, já que o Cruzeiro por jogar em casa, era franco favorito. Para o jogo de hoje, o Cruzeiro tem um desfalque certo, o meia Marcinho, ex-Sampaio, testou positivo para covid-19 e não joga. 

No Sampaio, tendência é que o treinador Felipe Surian, faça apenas alterações naturais e chegue a duas mudanças. Na lateral esquerda, Zé Mário volta após suspensão e Filipinho deverá retornar ao banco de reservas.

Outra alteração feita será no meio-campo por conta da suspensão pelo terceiro amarelo do volante Ferreira. Marcio Araújo e Mauro Silva disputam posição. Com o primeiro sendo o favorito.

Ficha Técnica

Cruzeiro x Sampaio Corrêa

Local: Mineirão (BH)
Horário: 16h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Árbitro Assistente 1: Jean Márcio dos Santos (RN)
Árbitro Assistente 2: Lorival Cândido das Flores (RN)
4º Árbitro: Leonardo Rotondo Pinto (MG)
Prováveis Escalações
CRUZEIRO: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Jean Victor; Flávio, Ariel Cabral e Rafael Sobis; Matheus Neris, Wellington Nem e Marcelo Moreno 
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
SAMPAIO CORRÊA: Luiz Daniel; Luís Gustavo, Joécio, Nilson Júnior e Zé Mario; Betinho, Márcio Araújo (Mauro Silva) e Eloir; Nádson, Jean Silva e Ciel
Técnico: Felipe Surian

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »