MENU

05/08/2021 às 21h26min - Atualizada em 05/08/2021 às 21h26min

Com Marlon Cutrim no comando, Cordino inicia treinos para Série B do Maranhense

Treinador de grande identificação já teve primeiros contatos com elenco da Onça de Barra do Corda

Afonso Diniz
Marlon Cutrim comanda o Cordino no Maranhense Série B - Foto: Divulgação/Cordino
 
De olho na disputa do Campeonato Maranhense da Série B, o Cordino iniciou suas atividades profissionais sob o comando de um velho conhecido. Trata-se de Marlon Cutrim, principal treinador da história do clube com destaque para o vice-campeonato maranhense de 2017 e posteriores disputas em competições nacionais como Série D do Brasileiro e Copa do Brasil.

O treinador já iniciou os trabalhos com o elenco que foi formado a partir de algumas indicações e de peneiras na região. A apresentação oficial do novo elenco está marcada para a tarde desta sexta-feira, no estádio Leandrão, que passou por reforma.

Diferentes de alguns times que ainda vão disputar a fase pré-Série B, o Cordino já está garantido na fase principal, por ter sido rebaixado na temporada passada. A Pré-Série B tem início previsto para 14 de agosto e vai até 26 do mesmo mês. Vão participar desta etapa preliminar JV Lideral (campeão maranhense da Série A), Americano, Araioses, Expressinho, ITZ Sports, Sabiá, Tupan e Timon. Apenas dois serão classificados para a fase principal da competição. A disputa será eliminatória (mata-mata) em jogos de ida e volta.

A fase principal, que já tem a confirmação do Cordino, deve começar dia 5 de setembro e a grande final está prevista para 12 de outubro. Além da Onça, já estão confirmados o Maranhão (rebaixado da Série A de 2020), além de Chapadinha, Babaçu e Viana. O acesso para a Série A de 2022 é garantido aos dois finalistas.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »