MENU

04/08/2021 às 20h19min - Atualizada em 04/08/2021 às 20h19min

Imperatriz está há sete jogos sem perder

A última derrota do Colorado Tocantino foi na segunda rodada, contra o 4 de Julho

Dema de Oliveira
Time do Imperatriz está invicto há dois meses - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
O time da Sociedade Imperatriz de Desportos (SID), mesmo ainda faltando alguns ajustes, pois está carente de um meia armador e de um lateral esquerdo nato, está há sete jogos sem perder. 

A primeira e última derrota do Cavalo de Aço, na fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D, foi contra o 4 de Julho do Piauí, realizado no dia 2 de julho de 2021, e válido pela segunda rodada do grupo A2. Portanto, o alvi-rubro imperatrizense está há dois meses sem perder. 

Ao logo desse tempo, o time venceu três jogos, contra Palmas 3 x 2, Tocantinópolis 3 x 2 Guarany de Sobral, 1 a 0. Empatou cinco, sendo que em casa 2 x 2 com o Paragominas e 1 x 1 Juventude, e fora de casa 0 x 0 com o Tocantinópolis, 1 x 1 com o Moto e 1 x 1 com o Guarany de Sobral. Vale lembrar, que o time Colorado ainda não venceu fora de casa, As três vitórias foram todas no Frei Epifânio. O Imperatriz marcou 12 gols e levou 11. Está entre os melhores ataques, mas também está entre as piores defesas do Grupo 2.

Treino
O time treinou ontem em dois períodos, sendo que pela manhã o trabalho com bola e sob a coordenação de Samuel Cândido, aconteceu na Arena Botafogo, no Camaçari. A tarde, o mesmo trabalho aconteceu no Frei Epifânio. Para hoje a assessoria ainda não informou a programação. 

O técnico Samuel Cândido não poderá contar com o zagueiro Romário para a partida de sábado contra o Moto, porque o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática. Mas tem o retorno de Leo Paraíba e Raí Teles e ainda terá à disposição os recém- contratados Tiago Félix, lateral esquerdo, e Joãozinho, atacante.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »