MENU

28/07/2021 às 21h06min - Atualizada em 28/07/2021 às 21h06min

​Imperatriz anuncia a contratação do lateral esquerdo Tiago Felix

Não foi informado quando o jogador que estava no Amapá, chega a Imperatriz

Dema de Oliveira
Tiago Félix deverá chegar a Imperatriz até a próxima segunda-feira - Foto: Divulgação

O Imperatriz anunciou ontem a contratação do lateral esquerdo Tiago Félix, que ocupar a lateral esquerda do Cavalo de Aço, que está sem um jogador nato, desde o acidente de moto, ocorrido com o então titular da posição, Vinícius, portanto há mais de 30 dias. Como Vinícius não tem mais condições de jogar esse ano, e isso obrigou o Cavalo de Aço a contratar um jogador da posição.

Tiago Félix, de 29 anos, teve sua base no Clube do Remo, mas já passou por outras equipes do Pará, como Tuna Luso, Águia de Marabá e Bragantino. Atualmente, ele se encontrava no futebol amapaense, até o acerto com o Imperatriz. Não foi informado, quando da chegada de Tiago Félix, para se incorporá ao plantel do Cavalo de Aço. 

Tiago Félix, que segundo informações vinha jogando, deverá estrear contra o Moto, em jogo que está marcado para o dia 7 de agosto, às 16h, no Frei Epifânio.

O diretor de Futebol, Charles Guerreiro, informou a O PROGRESSO que um novo meia de ligação para substituir Adauto, que rescindiu com o clube, já está sendo negociado e pode chegar junto com Tiago Félix.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »