MENU

27/07/2021 às 21h05min - Atualizada em 27/07/2021 às 21h05min

Imperatriz anuncia contratação de volante do Paysandu

Yure vem por empréstimo para reforçar a marcação no meio-campo do time colorado

Dema de Oliveira
Yure é o novo reforço do Cavalo de Aço - Foto: Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu

A diretoria do Imperatriz anunciou nesta terça-feira (27) a contratação de mais um reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro Série D. Trata-se do volante Yure, de 22 anos, que foi contratado por empréstimo junto ao Paysandu de Belém. Yure ficará no Imperatriz até o final de novembro. Na verdade, não seria o jogador que o Imperatriz está precisando agora, entretanto, mais um reforço sempre é salutar. 

As necessidades prementes do Imperatriz é um lateral esquerdo, que o time não tem um especialista, desde o problema ocorrido com Vinicius, e que por isso está jogando torto, com um zagueiro improvisado, um atacante de área e um goleiro, porque com a rescisão de Betiol tem apenas o titular Diogo Martins e o eventual substituto, Luciano, que infelizmente, depois desse tempo todo no Cavalo de Aço, não é da confiança do torcedor. A diretoria prometeu mais novidades em termos de contratações, ainda essa semana.

Treino
Depois de trabalhar em dois períodos na última segunda-feira (25), ontem os jogadores trabalharam apenas pela manhã, ocasião que foi realizado um treino com bola sob o comando do treinador Samuel Cândido.
 
Para hoje, a programação ainda será divulgada pela assessoria. Time viaja amanhã para jogo contra o Guarany de Sobral, pela 9ª rodada da primeira fase do Brasileirão Serie D, marcado para as 15h do próximo sábado. 

Para esse jogo, o Imperatriz terá os desfalques dos atacantes Leo Paraíba e Raí Teles, pois ambos cumprirão automática por terem recebido o terceiro cartão amarelo.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »