MENU

27/07/2021 às 19h37min - Atualizada em 27/07/2021 às 19h37min

Suspeitos de pertencerem a quadrilha interestadual de hackers são presos em Imperatriz

Eram oito quadrilheiros, mas apenas dois foram presos por policiais do 14º BPM

Dema de Oliveira
Homens suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional Polícia Civil em Imperatriz - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Na tarde de hoje (27) dois homens do estado do Goiás, suspeitos de ser hackers, foram presos por policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar. A polícia desconfiou dos dois homens depois que viu eles parados em um carro, que era alugado, próximo a Agência da Caixa Econômica Federal (CEF), da Avenida Babaçulândia, na Vila Lobão.

Com isso, a polícia começou a fazer as investigações e com eles foram encontrados cartões e identidades falsas. Eles faziam parte de um grupo de oito pessoas, entre homens e mulheres, que estavam hospedados em um hotel na BR-010, mas com a chegada da polícia, as outras pessoas fugiram e apenas a dupla foi presa.

A suspeita é de que o grupo praticava estelionato. A identidade dos dois homens presos não foram reveladas pela polícia devido a Lei de Abuso de Autoridade.
 
Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foram tomadas pela autoridade policial de plantão as providências cabíveis. 

Durante a apresentação dos dois suspeitos, um advogado, que não teve o nome revelado, tentou tumultuar o trabalho da imprensa. Os repórteres policiais que cobriam o evento, registraram ocorrência policial contra o causídico. 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »