Homens suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional Polícia Civil em Imperatriz - Foto: Divulgação/Redes Sociais
Na tarde de hoje (27) dois homens do estado do Goiás, suspeitos de ser hackers, foram presos por policiais militares do 14º Batalhão de Polícia Militar. A polícia desconfiou dos dois homens depois que viu eles parados em um carro, que era alugado, próximo a Agência da Caixa Econômica Federal (CEF), da Avenida Babaçulândia, na Vila Lobão.
Com isso, a polícia começou a fazer as investigações e com eles foram encontrados cartões e identidades falsas. Eles faziam parte de um grupo de oito pessoas, entre homens e mulheres, que estavam hospedados em um hotel na BR-010, mas com a chegada da polícia, as outras pessoas fugiram e apenas a dupla foi presa.
A suspeita é de que o grupo praticava estelionato. A identidade dos dois homens presos não foram reveladas pela polícia devido a Lei de Abuso de Autoridade.
Os suspeitos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foram tomadas pela autoridade policial de plantão as providências cabíveis.
Durante a apresentação dos dois suspeitos, um advogado, que não teve o nome revelado, tentou tumultuar o trabalho da imprensa. Os repórteres policiais que cobriam o evento, registraram ocorrência policial contra o causídico.