MENU

23/07/2021 às 18h48min - Atualizada em 23/07/2021 às 18h48min

Pastor Porto coordena reunião do governador e líderes religiosos evangélicos de várias igrejas

Domingos Cezar
Ao centro o governador Flávio Dino e Pastor Porto, com os líderes evangélicos - Foto: Divulgação
 
No início desta semana realizou-se em São Luís, o primeiro encontro entre o governador Flávio Dino com líderes religiosos evangélicos de diversas denominações, sob a coordenação do Pastor Luís Carlos Porto, secretário de Estado Extraordinário da Região Tocantina.

Conforme explicou Pastor Porto, este foi o primeiro encontro que serviu para estreitar mais a relação entre o chefe do executivo estadual com os líderes evangélicos. “O governador fez uma prestação de contas de seu governo, o que foi muito bem recebido pelos presentes”, afirmou.

Porto revelou também que um segundo encontro está previsto para acontecer brevemente em São Luís, mas desta feita com líderes da Igreja Católica. “Este encontro reunirá arcebispo, bispos e padres, no mesmo molde de prestação de contas do governo”, analisou Porto.

Do encontro na capital do Estado participaram lideranças da Igreja Internacional da Graça de Deus, Igreja Universal do Reino de Deus, Igreja Adventista do Sétimo Dia, Igreja Batista do Angelim, Igreja Batista Ministério Apostólico e líderes da Convenção Batista Nacional.

Ainda segundo o secretário, mais dois encontros com líderes religiosos de Imperatriz também estão previstos: com o bispo da Diocese de Imperatriz e padres, e o segundo com líderes religiosos de todas as igrejas evangélicas de Imperatriz. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »