MENU

14/07/2021 às 21h17min - Atualizada em 14/07/2021 às 21h17min

Imperatriz pode antecipar viagem para Tocantinópolis baseando em Estreito

Treino ontem apenas a tarde no Frei Epifânio, ocasião que Mirandinha fez ajustes no time

Dema de Oliveira
Dirigentes do Imperatriz com o prefeito de Estreito, Léo Cunha, ex-presidente do Cavalo de Aço - Foto: Divulgação/Assessoria/SID

A diretoria do Imperatriz, em consenso com a comissão técnica, pode antecipar a viagem da delegação Colorada para o jogo contra o Tocantinópolis, pela 7ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D. O time viajaria inicialmente para a cidade de Estreito, a 125 km de Imperatriz, onde treinaria hoje e amanhã, e viajaria para a cidade de Tocantinópolis somente horas antes do jogo que está marcado, para este sábado (17), no João Ribeiro. Nesta sexta-feira, está programado um treino de reconhecimento do gramado do estádio João Ribeiro, o Ribeirão, em Tocantinópolis. 

Ontem, o presidente Wagner Ayres, juntamente com o gerente de Futebol Charles Guerreiro, ex-presidente, Edivaldo Cardoso e Conselheiros, foram até Estreito, onde mantiveram contato com o prefeito da cidade, Leo Cunha, ex-presidente do Imperatriz, quando solicitou apoio para a permanência do time Colorado em Estreito de hoje até o próximo sábado (17).

O treino na tarde de ontem foi no Frei Epifânio, ocasião que o treinador Mirandinha realizou ajustes no time. Lineker, com terceiro cartão, é desfalque para o jogo contra o Tocantinópolis. Entretanto, o time vai contar com a volta de Kennedy Balotelli. Tácio Santos e Vinicius continuam fora do time e sem data para retornar. Tácio Santos, com problema no púbis, e Vinicius internado na UTI do Hospital Municipal de Imperatriz, depois de ter sofrido um acidente de moto na Pedro Neiva. O lateral esquerdo está praticamente fora da temporada de 2021. 

Imperatriz e Tocantinópolis acontecerá no próximo sábado (17), com início confirmado para as 16h, pela 7ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »