MENU

13/07/2021 às 21h50min - Atualizada em 13/07/2021 às 21h50min

​Moto Club inicia semana com mais opções para os titulares mirando duelo contra o Palmas

Time está pressionado por estar fora do G-4 e não ter vencido ainda nenhuma partida jogando em São Luís

João Ricardo
Pressão aumentou no Moto Club após derrota para o 4 de Julho - Foto: Emanuele Madeira

Iniciada mais uma semana de treinamentos no Moto Club, o foco agora é buscar a primeira vitória em casa nesta Série D do Campeonato Brasileiro para voltar ao G-4 ou pelo menos se reaproximar da zona de classificação. O adversário é o lanterna do Grupo 2, o Palmas-TO.

Para este duelo no sábado (17), às 15h30, no Nhozinho Santos, o técnico Carlos Ferro vai contar com os retornos dos volantes Abu (concluída a transição) e Codó (cumpriu suspensão automática), e do atacante Ted Love (cumpriu suspensão automática).

A melhor formação do time vai ser pensada ao longo da semana, mas o técnico sabe que pode contar com todas as opções consideradas titulares para o jogo.

O zagueiro Wanderson saiu do jogo no intervalo por conta de uma pancada na cabeça que sofreu no começo da partida contra o 4 de Julho. Ele vai ser monitorado, mas a tendência é que ele seja escalado entre os titulares normalmente.

Nesse jogo, o árbitro relatou em súmula três expulsões por reclamação. O goleiro Joanderson, que é reserva, foi expulso por este motivo, assim também como o fisioterapeuta Rodrigo Loureiro e o preparador físico Moraes Neto.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »