MENU

07/07/2021 às 21h35min - Atualizada em 07/07/2021 às 21h35min

​Wallace Lima e Vander devem ser titulares do Moto no jogo contra 4 de Julho

Partida pela sexta rodada da Série D será no sábado, às 19h, no Piauí

João Ricardo
Wallace Lima em treino no CT Pereira dos Santos - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club

Para a partida contra o 4 de Julho, as mudanças de Carlos Ferro no time motense devem promover Vander e Wallace Lima à formação titular. O técnico tem que mudar o time titular por conta das suspensões do volante Codó e do atacante Ted para partida pela sexta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, às 19h, de sábado (10), na Arena Colorado.

Vander chegou a treinar na semana passada para entrar no time titular, mas Ferro optou por manter Codó. Além de Vander, a opção para jogar na posição é Diego Renan, que é lateral-direito, mas treina há semanas como volante e chegou a ter esta experiência no segundo tempo no empate, por 1 a 1, contra o Imperatriz, na última rodada.

No ataque, Wallace enfim assume a condição de titular depois de ter entrado no segundo tempo nos últimos dois jogos. Ele ainda não marcou nenhum gol. Com a entrada de Wallace Lima e sem Ted entre as opções, a tendência é manter Márcio Diogo e Felipe como pontas.

Desta forma, o Moto deve jogar com Matheus; Everton Silva, Wanderson, Keven e Esquerdinha; Jeff Silva, Vander e Cleitinho; Márcio Diogo, Wallace Lima e Felipe.

Se mantiver o ritmo fora de casa nesta competição, o Moto tem grandes chances de voltar pontuando para São Luís. Nos três jogos fora de casa até o momento, o time empatou duas vezes e venceu uma.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »