MENU

07/07/2021 às 19h58min - Atualizada em 07/07/2021 às 19h58min

Josimar do Maranhãozinho lança pré-candidatura de Ribinha Cunha a deputado federal

Joãozinho Cézar
Pré-candidato ao governo, deputado Josimar do Maranhãozinho visitou bases eleitorais na região - Foto: Divulgação
 
No último final de semana, o pré-candidato a governador do  Maranhão, o deputado federal Josimar do Maranhãozinho, esteve na região Tocantina visitando suas inúmeras bases eleitorais, falando e mostrando um pouco das várias propostas de trabalho em prol do povo da região tocantina, bem como do povo da região sul maranhense.

O pré-candidato ao governo, no sábado (03), na companhia do vereador e 1º vice-presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Alex Silva (PL), esteve na cidade de Açailândia, onde visitou amigos e correligionários e falou das suas propostas de trabalho e a força que o partido PL terá para as eleições de 2022.

O deputado Josimar do Maranhãozinho e sua comitiva, ao deixarem o município de Açailândia, vieram a Imperatriz e participaram de um almoço com o ex-candidato a prefeito de Imperatriz e ex-candidato a vice-governador do Maranhão, a jovem liderança Ribinha Cunha. Na oportunidade, Josimar do Maranhãozinho lançou a pré-candidatura de Ribinha Cunha a deputado federal.

Na comitiva do pré-candidato ao governo maranhense, além do vereador Alex Silva, estavam presentes a deputada estadual Detinha (PL), Ribinha Cunha e o prefeito da cidade de Estreito,  Léo Cunha.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »