MENU

04/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 04/09/2020 às 00h00min

Avenida Liberdade recebe terraplenagem para recuperação da malha asfáltica

Ações de infraestrutura contribuem para melhoria da mobilidade urbana nos bairros de Imperatriz

Gil Carvalho - Ascom
Equipes de terraplenagens trabalham na recomposição do pavimento da Avenida Liberdade no Parque Amazonas - Foto: Gil Carvalho
Depois de concluído os serviços de manutenção de drenagem profunda da Avenida Liberdade, no Parque Amazonas, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, iniciou nesta quinta-feira, 03 de setembro, terraplenagem para recomposição da base e pavimentação asfáltico do trecho danificado da via que interliga a Avenida Pedro Neiva de Santana à BR-010.
Para execução da obra, o fluxo de veículos foi desviado para as ruas Doná União; Santiago do Chile e Alenquer para garantir o trabalho das máquinas e das equipes de recomposição asfáltica da Sinfra. "A recuperação desse trecho da via estava no planejamento desde a semana passada, visando resolver o problema de drenagem e normalizar o trânsito na movimentada Avenida Liberdade", ressalta o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.
Segundo ele, após ser finalizado o serviço de terraplenagem da avenida será feita a imprimação asfáltica e, posteriormente, a recomposição da malha viária. Meta é concluir o trabalho ainda nesta semana.
Ponte de concreto
A Prefeitura de Imperatriz também faz outra intervenção, na Avenida Liberdade, na altura da Vila Ipiranga, para construção de uma ponte de concreto armado que substituirá antiga rede de manilhas, visando aumentar a vazão d'água durante o período chuvoso e reduzir os pontos de alagamento no bairro.
Obras de construção de ponte de concreto e de pavimentação asfáltica também foram realizadas nas ruas 5, 4, "A", "H" e Coroatá, na Vila Ipiranga. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...