MENU

30/06/2021 às 19h47min - Atualizada em 30/06/2021 às 19h47min

Deputado Marco Aurélio viabiliza com o Governo do Estado bloqueteamento de ruas em Senador La Rocque

Assessoria
Foto: Divulgação
 
Em reunião com o prefeito de Senador La Rocque, Bartolomeu Gomes, e o presidente da Agemsul, Davison Nascimento, o deputado Marco Aurélio anunciou a parceria com o Governo do Estado, através das secretarias de Governo e de Administração Penitenciária, que garantiu 100 mil blocos de concretos para calçamentos das vias no município. 

Em maio, o deputado Marco Aurélio já havia anunciado recurso destinado para asfaltamento no povoado Cumarú, zona rural do município e agora conseguiu viabilizar junto ao Governo do Estado mais esse investimento para a cidade.

“Faço questão de agradecer a todos que nos ajudaram nessa luta, o Prefeito Bartolomeu,o secretário de infraestrutura do município, Rinaldo, e o vice-prefeito Carazim, que nos levaram essa demanda e acreditaram na força do nosso trabalho. Agradeço imensamente ao Governador Flávio Dino, além dos secretários Davison Nascimento, Clayton Noleto, Diego Galdino e Murilo Andrade, por garantirem a concretização dessa parceria” ressaltou o parlamentar.

O prefeito de Senador La Rocque também agradeceu em nome de toda a população por esses investimentos, “fico grato com a força e a mobilização do deputado Marco Aurélio, que tem demonstrado preocupação com o bem-estar do povo de Senador La Rocque”, afirmou Bartolomeu.

Davison Nascimento, que é presidente da Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense (Agemsul), destacou essa como uma das principais demandas que a prefeitura já havia solicitado. “Com um olhar muito sensível do governador Flávio Dino, nós da Agemsul estamos sempre à disposição dos municípios da nossa região para melhorar a qualidade de vida da população”, disse.

A assinatura do termo da ordem de serviço dessa parceria que garantiu os 100 mil blocos de concretos será feita nesta quarta-feira (30), em São Luís, com o Governador Flávio Dino.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...