MENU

28/06/2021 às 21h17min - Atualizada em 28/06/2021 às 21h17min

​Imperatriz inicia semana de treinos visando o jogo contra o Moto

Depois do empate em 1 a 1 com o Juventude, o Cavalo de Aço fechou a 4ª rodada na 6ª colocação

Dema de Oliveira
Leo Paraíba fez o gol de empate do Imperatriz, cobrando penalidade máxima - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Depois de folgar domingo para descanso, os jogadores do Imperatriz se reapresentaram nesta segunda-feira (28), visando o jogo contra o Moto, no próximo domingo, 4 de julho de 2021, às 17h, no Nhozinho Santos. Pela manhã, os jogadores realizaram um trabalho físico e de força na academia Strong Fit, a partir das 9h. A tarde, aconteceu treino com bola, no Tomezão, em João Lisboa. Para hoje, a programação ainda não foi informada pela assessoria do clube.

Com o empate em 1 a 1 dentro de casa com o Juventude-Samas, o Imperatriz fechou a 4ª rodada em 6º lugar, com 5 pontos. O Cavalo de Aço tem o mesmo número de pontos  do Paragominas, Moto, Tocantinópolis, mas perde no primeiro quesito de desempate, que é o número de gols marcados, seis apenas em quatro jogos.

A classificação do grupo A2, depois da realização dos jogos da 4ª rodada é a seguinte: 1º Guarany Sobral, 9 pontos; 2º 4 de Julho, 8; 3º Paragominas, 5; 4º Moto, 5; 5º Tocantinópolis, 5; 6º Imperatriz, 5; 7º Juventude 5; 8º Palmas, 0 ponto. Próximos jogos: Juventude x Paragominas; Guarany Sobral x 4 Julho; Tocantinópolis x Palmas; Moto x Imperatriz.

Depois de enfrentar o Moto, o Imperatriz vai encarar o Guarany de Sobral, o líder do grupo A2, no Frei Epifânio, no dia 10 de julho, um sábado. O jogo ainda está no horário de 16h, mas pode ser mudado para as 18h. Após esse jogo, o próximo será contra o Tocantinópolis, dia 10 de Julho, um domingo, às 16h, no Ribeirão. A fase de volta inicia justamente contra o mesmo Tocantinópolis, no Frei Epifânio, em data ainda a ser definida pela CBF. O Imperatriz e os adversários têm ainda muita chance de classificação. Os quatro primeiros se classificam para o ‘mata-mata’ da segunda fase. Se a primeira fase tivesse terminado no fim de semana, estariam classificados: Guarany de Sobral, 4 de Julho, Paragominas e Moto. 

O Imperatriz levou mais um gol, o sétimo em quatro jogos, uma certeza de que a defesa não defende. No gol do Juventude, marcado por Edrean, aos 10 minutos do primeiro tempo, erro coletivo da defesa, principalmente do goleiro Diego. O Imperatriz empatou aos 28 do segundo, com Leo paraíba, cobrando penalidade máxima.

Imperatriz e Moto será no próximo domingo (4), às 17h, no Nhozinho Santos, em São Luís.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »