MENU

03/09/2020 às 00h00min - Atualizada em 03/09/2020 às 00h00min

Sequestrador foragido da justiça é preso no interior do estado

Dema Oliveira
Polícia Civil, sob o comando da Seic, prendeu o acusado - Foto: Divulgação/PC-MA
A Polícia Civil prendeu por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), do Departamento de Combate ao Crime Contra Instituições Financeiras (DCRIF) e do Departamento de Combate aos Crimes Tecnológicos (DCCT), sequestrador foragido da justiça do Maranhão. Sua prisão, ocorrida no interior do estado, se deu pelo crime de extorsão mediante sequestro, na modalidade conhecida como “sapatinho”.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, tal crime ocorre quando o alvo da ação criminosa é um funcionário de instituição financeira, forçado a retirar valores da própria instituição.
O acusado é suspeito da prática desse crime contra funcionários do  Bradesco, nas cidades de São Domingos, Bacabal e Paraibano, todas no estado do Maranhão.
Após investigações foi feito o Cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juízo criminal da Comarca de Bacabal. O preso que não teve o nome revelado, foi levado para o sistema prisional do Maranhão em São Luís, onde se encontra à disposição da justiça.

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »