MENU

25/06/2021 às 22h36min - Atualizada em 25/06/2021 às 22h36min

Finalistas da Copa 1º de Maio do Trabalhador serão conhecidos neste domingo

Equipe da Motordiesel-Motorgasolina é uma das favoritas à final

Dema de Oliveira
Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
 
Os jogos de volta da semifinal da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2021, nos módulos A, B e C, serão realizados na manhã desse domingo (27). Na ocasião, serão conhecidos os finalistas, que vão disputar o título da competição, que ainda não tem data definida, mas a tendência é que seja no dia 4 de Julho, primeiro domingo do mês. Todos os jogos serão realizados no mesmo dia e local, ou seja, arenas montadas no CT JV Lideral, no Camaçari. 

A final da Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite 2021, já era para ter sido realizada desde o dia 1º de maio. Entretanto, não foi possível devido a paralisação da competição, por conta da pandemia do covid-19. O evento foi retomado, depois da flexibilização realizada pela prefeitura e agora chegou a reta final, depois de disputas acirradas, seguindo todos os protocolos de combate a pandemia.

As equipes que venceram os jogos de ida, precisam apenas do empate para chegarem à final. Os que empataram precisam vencer, novo empate haverá a necessidade da cobrança de penalidades máximas para se conhecer o vencedor. As finalistas, podem ser duas equipes do mesmo grupo, desde que Motordiesel/Motorgasolina e Autogiro, cheguem à final.

Confira os horários, locais e os jogos de volta da semifinal

Módulo A - ARENA JV ABERTA

08h30 – Motordiesel/Motorgasolina x PMMA
09h30 – Autogiro x Distribuidora Mila
Modulo B - ARENA JV FECHADA
08h30 – Rei Betis x Motoristas por Aplicativo
9h30 – Imperavolks/HMCI x Motoca
Módulo C - ARENA JV 06
08h30 – OAB Fênix x Carimbos Aliança
09h30 – Motociclo Caninana x Polícia Militar Pará

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »