MENU

25/06/2021 às 22h33min - Atualizada em 25/06/2021 às 22h33min

Imperatriz recebe o Juventude-Samas pela 4ª rodada do Brasileirão Série D

O Imperatriz nunca perdeu para o Juventude-Samas; em dois jogos, uma vitória e um empate

Dema de Oliveira
Imperatriz e Juventude-Samas empataram sem gols no último jogo - Foto: Vagner Júnior/Assessoria SID
 
Imperatriz e Juventude-Samas é a grande atração deste sábado (26), às 16h, no Estádio Municipal Frei Epifânio da Badia. O Cavalo de Aço vem de um empate com o Paragominas, pela rodada passada em 2 a 2, enquanto que o Juventude-Samas vem de uma derrota de 3 a 0 para o Moto. O Imperatriz nunca perdeu para o Juventude-Samas. Em dois jogos, ambos pelo Campeonato Maranhense, uma vitória e um empate. Em 2020, Imperatriz perdia por 1 a 0, empatou e virou para 2 a 1 e esse ano, empate sem gols, que acabou contribuindo para o rebaixamento do Cavalo de Aço para a segunda divisão maranhense. Vale lembrar, que o Juventude-Samas subiu para a primeira divisão, em 2019, por isso fez apenas dois jogos contra o Imperatriz até agora. 

Para a partida de hoje, o técnico do Colorado tocantino tem o retorno do lateral direito Hudson, que se recuperou de lesão sofrida contra o 4 de Julho, mas não terá Carlos Alberto e Tácio Santos. O treinador vai continuar no sistema com três zagueiros, com Tácio Santos, jogando de líbero, protegendo a defesa cavalina.

No Juventude-Samas, o técnico Marcinho Guerreiro não terá mais o atacante Baianinho, que rescindiu contrato e vai para o exterior. Em contrapartida, Guerreiro já poderá escalar Edrean, que disputou o maranhense desse ano pelo Iape e Tallyson, que estava no Atlético do Ceará.

O Imperatriz é o 5º colocado na tabela de classificação do Brasileirão Série D, com 3 jogos, 4 pontos ganhos, 1 vitória, 1 empate 1 derrota, 5 gols pró e 6 contra, saldo de menos 1 gol. O Juventude-Samas tem a mesma campanha do Imperatriz, até chegar no critério de desempate, no que se refere ao número de gols marcados. O Peixe Poraquê marcou 2 gols e levou 4, saldo negativo de 2 gols.

Ficha Técnica

Imperatriz x Juventude-Samas

Local: Estádio Frei Epifânio
Horário: 16h
Árbitro: Nairon Pereira Lira (PE-CBF)
Árbitro Assistente 1: Ivanildo Gonçalves da Silva (MA-CBF)
Árbitro Assistente 2: Rafael da Silva Coimbra (MA-CBF)
Quarto Árbitro: Ranilton Oliveira Sousa (MA-CBF)
Prováveis Escalações
IMPERATRIZ: Diego; Hudson, Romário, Marcos Arthur e Vinícius; Elton Lucas, Cícero, Lineker e Adauto; Léo Paraíba e Kennedy Balotelli
Técnico: Mirandinha
JUVENTUDE-SAMAS: Bruno; Matheus Rubens, Betão, Wallace e Caxambu; Cleyton, Baiano e Chico; Doda, Edrean e Rone.
Técnico: Marcinho Guerreiro

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...