MENU

25/06/2021 às 19h35min - Atualizada em 25/06/2021 às 19h35min

Mulher é assassinada em São Mateus do Maranhão

Maria Mirian Evangelista Vieira foi estrangulada e o suspeito já está preso

Dema de Oliveira
Companheiro de Maria Mirian é o principal suspeito do crime - Foto Divulgação/Whatsapp
Uma mulher foi morta por estrangulamento nesta sexta-feira (25), na cidade de São Mateus (MA), distante 560 km de Imperatriz. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o companheiro dela, que foi preso algumas horas depois do crime, em Timon, que fica próximo a São Mateus. 

A polícia informou que o suspeito, identificado pelas iniciais W.H.C.S., deixou o filho do casal de sete anos, na casa da avó, e relatou sobre as discussões com a companheira. Em seguida, retornou para casa, momento que teria praticado o crime. A vítima foi identificada como Maria Mirian Evangelista Vieira, de 32 anos. 

Cerca de uma hora depois, WH voltou para casa da idosa e teria informado sobre a morte da companheira, fugindo em seguida conduzindo uma motocicleta. 

Informada sobre o caso a polícia montou diligências e conseguiu capturar o suspeito, em Timon, onde ele foi levado para a Delegacia de Polícia e interrogado. De acordo com o delegado Anderson Pires, de São Mateus, informações preliminares apontam que o investigado seria usuário de drogas e também de bebida alcoólica. Exame cadavérico aponta que Maria Mirian, foi esganada até a morte pelo suspeito. Outras pessoas serão ouvidas para ajudar esclarecer o caso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...