MENU

21/06/2021 às 19h38min - Atualizada em 21/06/2021 às 19h38min

Policial militar do Pará efetua disparo contra homem durante discussão

O policial contou em seu depoimento à Polícia Civil que atirou em legítima defesa

Dema de Oliveira
Momento que o homem baleado era socorrido - Foto: Divulgação/Redes Sociais
 
Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, que assola o mundo e em Imperatriz não é diferente, os bares e demais locais de eventos, ficam cheios durante os finais de semana. E assim, descumprindo os protocolos sanitários, bem como o decreto municipal que flexibilizou a abertura desses estabelecimentos comerciais.

Nesses locais, a bebedeira é muito grande e por conta disso os desentendimentos. Um homem levou um tiro na perna durante uma festa em uma casa noturna localizada na Rua Rui Barbosa na Vila Lobão. De acordo com o relatório do 14° BPM, o disparo foi efetuado por um policial militar do estado do Pará, após uma discussão com a vítima.

O militar contou que o tiro foi dado em legítima defesa, porque depois de discutirem, a vítima e mais dois homens os atacaram tentado tirar a arma dele.

O baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Socorrão, e quanto que o policial militar do Pará foi conduzido para o Plantão Central, onde foi ouvido pela autoridade policial de Plantão. Os procedimentos adotados pelo delegado não foram informados. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »