MENU

15/06/2021 às 19h09min - Atualizada em 15/06/2021 às 19h09min

Agentes de trânsito prestam auxílio em sinistro com vítima na Avenida Pedro Neiva de Santana

Motorista foi levada por uma viatura do SAMU ao Hospital Municipal

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Acidente ocorreu em área sinalizada da Avenida Pedro Neiva de Santana - Foto: Gil Carvalho
 
Mais um sinistro com vítima foi registrado na manhã desta terça-feira, 15, na Avenida Pedro Neiva de Santana, em frente ao conjunto semafórico de acesso ao Jardim das Oliveiras. A colisão ocorreu entre um carro e uma motocicleta que aguardava a abertura do sinaleiro na rodovia estadual que registra, nestes últimos meses, várias ocorrências praticadas por imprudência ou excesso de velocidade.

O coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel, destaca que logo que foram acionados pelo Disque-Trânsito (99) 99198-6082, agentes foram deslocados em motocicletas e viaturas de apoio para preservar o local do sinistro até a chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU.

“Nós preservamos o local com a interdição parcial do trânsito; motolância e a ambulância de suporte básico do SAMU prestaram os primeiros atendimentos à vítima que estava consciente e orientada”, disse ele.

A Polícia Militar, do 14º BPM, também deslocou uma viatura para reforçar a segurança na área.

Educação para o Trânsito
A menos de 300 metros do local do sinistro, agentes de trânsito e instrutores de Educação para o Trânsito realizavam blitz educativa na faixa de pedestres na Avenida Pedro Neiva de Santana, em frente ao Residencial Acapulco, no Parque Amazonas. “Nosso esforço é para conscientizar motoristas sobre os riscos do excesso de velocidade, devendo observar o limite permitido na via e respeitar a travessia de pedestres na faixa”, pontua Teresinha Miranda, coordenadora da ação de educação desenvolvida pelas equipes da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »