MENU

14/06/2021 às 21h22min - Atualizada em 14/06/2021 às 21h22min

Local de transmissão é preparado com medidas de segurança no combate à Covid-19

Participantes da Agrotins 2021 – 100% Digital seguirão protocolos de segurança durante a realização do evento

Elmiro de Deus
Secom/TO
Todos os palestrantes terão que chegar uma hora antes, fazer o teste e receber um kit com máscara e álcool em gel - Foto: SEAGRO/Governo do Tocantins
 
O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro) e da Secretaria de Estado da Comunicação (Secom), organizadores e a empresa produtora Public preparam o local de transmissão das atividades que serão desenvolvidas durante a Feira Agrotecnológica do Tocantins - Agrotins 2021 100% Digital, seguindo todas as regras e as medidas de segurança de combate à Covid-19. A feira inicia nesta terça-feira, 15, e encerra na sexta-feira, 18, na plataforma: www.agrotins.to.gov.br.

Durante os cinco dias, todos os participantes seguirão protocolos de segurança durante a realização do evento. “Todos os palestrantes terão que chegar uma hora antes, fazer o teste e receber um kit com máscara e álcool em gel. É obrigatório manter o distanciamento. Na tarde desta segunda-feira, 14, uma equipe da PMTO [Polícia Militar do Tocantins] está realizando os testes de Covid-19 na equipe técnica que atuará no estúdio de transmissão na Agrotins 2021”, explica a gerente de Abastecimento da Seagro, Joyce de Sousa Moreira.

“Os participantes podem ficar tranquilos, pois, durante estes cinco dias, de terça a sexta-feira, 15 a 18, manteremos todas as regras preventivas de combate ao novo Coronavírus”, complementa Joyce de Sousa Moreira.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...