MENU

11/06/2021 às 21h40min - Atualizada em 11/06/2021 às 21h40min

Moto recebe o Guarany de Sobral em busca da primeira vitória no Brasileirão

Ronald Camarão e Ted Love em treino do Moto no Nhozinho Santos

Dema de Oliveira
Foto: Hiago Ferreira / Moto Club
 
Moto Club e Guarany de Sobral é a atração deste sábado em São Luís, na sequência do Campeonato Brasileiro Série D 2021. As duas equipes duelam a partir das 15h30, no estádio Nhozinho Santos, pela segunda rodada da competição.

O Moto estreou fora de casa contra o Tocantinópolis de Tocantins, e voltou com um empate. O Guarany de Sobral venceu o Tocantinópolis por 1 a 0, jogando em casa. O time cearense é o 2º colocado com 3 pontos, enquanto que o Moto é o 2º, com 1 ponto ganho.

O Moto anunciou o reforço do meia Neto, mas o treinador Carlos Ferro, mesmo que o jogador tenha condições de jogo, não deverá mexer no time em relação ao que treinou durante a semana. O técnico Carlos Ferro colocou na equipe os três reforços apresentados esta semana, Jeff Silva, Esquerdinha e Ted Love.

Ficha Técnica

Moto Club x Guarany de Sobral

Local: Nhozinho Santos
Horário: 15h30
Árbitro: Alcinei Santos de Araújo (RN)
Árbitro Assistente 1: Ivanildo Gonçalves da Silva (MA-CBF)
Árbitro Assistente 2: Rafael da Silva Coimbra (MA-CBF)
4º Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA-CBF)
Prováveis Escalações 
MOTO CLUB: Matheus; Everton Silva, Wanderson, Anderson Cearense e Esquerdinha; Abu, Jeff Silva, Márcio Diogo e Ted Love; Negueba e William
Técnico: Carlos Ferro
GUARANY DE SOBRAL: Théo; Zé Augusto, Alex Maranhão, Airton Júnior e Mattheus; Danilo Cirqueira, Rivaldo e Raí; Hulk, Iury Tanque e Daniel Passira
Técnico: Wladimir de Jesus

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...