MENU

11/06/2021 às 19h30min - Atualizada em 11/06/2021 às 19h30min

Seis pessoas ficam feridas em colisão entre moto e bicicletas na BR-222

Acidente envolvendo duas bicicletas e duas motocicletas aconteceu por volta das 22h e entre os feridos, três são da mesma família

Dema de Oliveira
Motocicleta que se envolveu no acidente - Foto: Divulgação/PRF
  
Açailândia - Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo duas motos e duas bicicletas no km 665 da BR-222, no perímetro urbano de Açailândia, localizada a 72 km de Imperatriz. O acidente aconteceu por volta das 22h dessa quinta-feira (10).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no momento do acidente a rodovia estava totalmente escura. As duas bicicletas, com três ocupantes de uma mesma família, seguiam pela BR-222 quando colidiram com uma motocicleta que trafegava somente com o condutor. Logo em seguida, outra motocicleta com dois ocupantes colidiu na traseira da moto e uma das bicicletas.

Segundo a PRF, os três ocupantes das duas bicicletas eram um casal e a filha. O homem foi socorrido com lesões graves, já a esposa e a filha sofreram apenas lesões leves.

Não há informações sobre o estado de saúde dos outros três feridos. A PRF afirma que as duas bicicletas não possuíam dispositivos refletivos, o que pode ter contribuído para o acidente.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »