MENU

08/06/2021 às 21h24min - Atualizada em 08/06/2021 às 21h24min

​Sampaio volta a treinar em São Luís e enumera peças para encarar Ponte Preta

Tricolor vem de dois empates nas rodadas iniciais da Série B e tentará a primeira vitória

Afonso Diniz
Sampaio enfrenta a Ponte Preta nesta sexta-feira - Foto: John Tavares
 
De volta aos treinos em São Luís nesta terça-feira para encarar a Ponte Preta, o Sampaio enumera as peças que poderá contar no confronto. A equipe tricolor tem novas contratações, possibilidades de voltas e até renegociação de contratos encerrados.

Na conta de Felipe Surian, o volante Ferreira já está escrito como nome certo. O jogador completou dez dias de afastamento após teste positivo para Covid-19. Ele inclusive até negativou uma contraprova, mas teve que seguir o afastamento.

Luís Gustavo, recentemente contratado, até chegou a viajar com a delegação para Alagoas, mas só deve ser regularizado para a partida desta sexta contra a Ponte Preta. O goleiro Luiz Daniel, anunciado na última segunda, e o meia Romarinho, que deve ser anunciado nas próximas horas, já devem ser pelos menos relacionados.

O atacante Pimentinha, que se recupera de uma lesão muscular, e o zagueiro Paulo Sérgio, tiveram contratos encerrados no último mês. Eles estão em negociação com o Sampaio para renovação.

Quem não está nessa conta do Sampaio para o confronto diante da Ponte Preta é o atacante Roney, que se recupera de uma lesão muscular de grau dois. Ele passará por novos exames em um período de três semanas. O volante Pablo, que luxou o ombro, está vetado para o jogo.

Além das atividades em tempo integral nesta terça-feira, o Sampaio terá ainda dois treinamentos antes do jogo contra a Macaca. Os treinamentos terão maior abordagem tática e técnica nas tardes desta quarta e quinta-feira.

O confronto entre Sampaio e Ponte Preta será realizada nesta sexta-feira, no Castelão. A partida está marcada para as 19h.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »