MENU

04/06/2021 às 19h22min - Atualizada em 05/06/2021 às 19h22min

Homem é morto por espancamento após atirar e balear duas pessoas em Imperatriz

O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, no Parque Amazonas

Dema de Oliveira
Homem foi assassinado a golpes de pau em via pública - Foto: Divulgação/Whatsapp
  
A Polícia Civil investiga o caso de um homem que foi espancado até a morte, em Imperatriz. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (4), em via pública, no Parque Amazonas.

De acordo com as primeiras informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi morto logo depois de chegar em um bar e atirar em duas pessoas. Ele tentou fugir, mas não conseguiu. Populares que estavam no local espancaram e mataram o criminoso a pauladas.

A vítima, que foi levada para o Instituto Médico Legal (IML), ainda não foi identificada, porque não portava nenhum documento e também não houve procura ainda por parte de familiares. 

Os dois homens baleados foram levados para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde se encontram sendo observados. 

Com o assassinato desse homem no Parque Amazonas, do outro no Itamar Guará e os dois assassinados na Vila Paraty, até o início da noite de ontem eram quatro homicídios em junho. Em todo o mês de maio, foram seis homicídios e quando ainda é 5 de junho, já foram registrados no mês corrente, mais da metade dos crimes dessa natureza, ocorridos em todo o mês passado. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »