MENU

27/05/2021 às 19h30min - Atualizada em 27/05/2021 às 19h30min

Operário morre em acidente na Pedro Neiva de Santana

O acidente aconteceu por volta de 7h, próximo ao residencial Califórnia

Dema de Oliveira
Manoel Messias, operário do novo Socorrão, morreu no local do acidente - Fotos: Divulgação/A. Pinheiro
Mais um acidente com vítima fatal foi registrado na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz. O acidente aconteceu por volta de 7h desta quinta-feira (27),  na altura do residencial Califórnia. 

O piloto da motocicleta, identificado por Manoel Messias, morreu no local, sem tempo para que fosse socorrido. Ele teria fraturado o pescoço na queda. Manoel Messias, que conduzia a motocicleta que se chocou contra uma bicicleta, era operário da obra do novo Socorrão, e estava se deslocando para o trabalho. O condutor da bicicleta, que não foi identificado, ficou gravemente ferido e se encontra no Socorrão. A polícia não informou qual teria sido as causas do acidente. Mas segundo informações, o ciclista teria tentado atravessar a avenida, quando foi colhido em cheio pela moto.

Além desse acidente, outros dois aconteceram nesta quinta-feira (27), na Pedro Neiva de Santana. Alta velocidade, principalmente depois que foram retirados os pardais da avenida, aliada a falta de atenção, embriaguez ao volante e desrespeito pela vida, são as principais causas de acidentes na Pedro Neiva, que aumentaram consideravelmente nos últimos meses. 

Policiais do 14º BPM estiveram no local, onde foi feito um boletim de ocorrência e recolhimento dos veículos envolvidos, que foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...