MENU

24/05/2021 às 21h40min - Atualizada em 24/05/2021 às 21h40min

Forças de Segurança acabam com 12 festas clandestinas em Gurupi

Ação faz parte de um pacote de medidas do Governo do Tocantins que proíbe a realização de eventos de qualquer natureza

Patricia de Paiva
Secom/TO
Foto: SSP-TO
  
Em continuação das ações da Operação Tolerância Zero, as Forças de Segurança realizaram no último sábado, 22, em Gurupi,  mais de dez inspeções e orientações de rotina, três multas de infração e duas notificações sanitárias, três termos circunstanciados de ocorrência, ao todo doze festas clandestinas foram suspensas. A ação faz parte de um pacote de medidas do Governo do Tocantins que proíbe a realização de eventos de qualquer natureza, visando desarticular qualquer forma de aglomeração de pessoas garantindo o cumprimento do decreto estadual.

A diretoria de Polícia do Interior, delegada Melícia Resende Ganzaroli, ressaltou que mesmo essas ações sendo recorrentes, ainda falta a cooperação da população para que aglomerações sejam evitadas. “As Forças de Segurança tem atuado de maneira punitiva, dentro da lei, mas a sociedade precisa colaborar no sentido de evitar as aglomerações e festas clandestinas ”, destacou.  

A Operação foi deflagrada pela Polícia Civil do Tocantins, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), Agência Municipal de Trânsito e Transporte de Gurupi (AMTT) e prefeitura de Gurupi. 

Outras cidades

A Operação também ocorreu em outros municípios como Palmas, Araguaína, Paraíso do Tocantins, Pedro Afonso, Araguatins, Colinas e Lagoa da Confusão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »