MENU

24/05/2021 às 21h28min - Atualizada em 24/05/2021 às 21h28min

​Imperatriz anuncia a contratação de mais três jogadores

Até esta segunda-feira foram dez contratações, que ainda não chegaram ao ciclo final e goleiros estão na mira

Dema de Oliveira
Hudson, Róbson e Wirlem são os novos contratados do Imperatriz - Foto: Fotos: Assessoria/SID
   
 O Imperatriz anunciou no fim de semana mais três jogadores para o Campeonato Brasileiro Série D. O lateral direito Hudson, o atacante Róbson e o meia de marcação Wirlem. 

Hudson fez parte do time que iniciou a temporada de 2020, disputando o Campeonato Brasileiro Série C. Quando a empresa JBS, assumiu o comando do time, trouxe os jogadores deles. Hudson e praticamente todos que estavam naquele time, foram dispensados. Chegou a ser recontratado na época pela atual diretoria, mas devido ao problema com a FIFA, que ainda não tinha sido sanado, não teve como regularizá-lo. Agora com tudo resolvido o jogador está de volta. O atacante Róbson é uma das revelações do Pinheiro, que disputou o Campeonato Maranhense desse 2021. O atacante chega para reforçar o setor ofensivo, e ajudar na criação da equipe. O atleta de 25 anos é formado no clube da Baixada Maranhense. Wirlem, volante, também é cria do Pinheiro Esporte Clube, e foi um dos destaques do Campeonato Maranhense de 2021.

Com mais essas três contratações, agora já chega a dez o número de jogadores anunciados na semana passada. O elenco conta com 20 jogadores, sem somar os quatro, todos atacantes, que estão sendo observados. E ainda faltam pelo menos dois goleiros, pois até o momento tem apenas Luciano, que é remanescente do time do ano passado. 

Depois da folga de domingo, o time voltou aos treinos nesta segunda-feira e trabalhou em dois períodos. Pela manhã, treino físico, seguido de técnico na Arena Botafogo, e a tarde, trabalho de força, na academia Strong Fit. Para esse trabalho, os jogadores foram divididos em dois grupos, um para as 15h e outro às 16. Para hoje, a assessoria ainda não informado o local do treino. 

O Imperatriz estreia no Campeonato Brasileiro Série D no dia 6 de junho, às 16h, no Frei Epifânio, contra o Palmas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »