MENU

24/05/2021 às 19h53min - Atualizada em 24/05/2021 às 19h53min

PM prende homem investigado por envolvimento em homicídios em Imperatriz

Manoel Castro de Almeida, conhecido por ‘Manel do Mutirão’, foi preso inicialmente por porte ilegal de arma

Dema de Oliveira
Manoel de Castro Almeida, o ‘Manel do Mutirão’, está à disposição da justiça - Foto: Divulgação
  
Policiais militares prenderam homem que é investigado por envolvimento em vários homicídios na cidade de Imperatriz. Manoel Castro de Almeida, conhecido por ‘Manel do Mutirão’, foi preso inicialmente por porte ilegal de arma de fogo, fato ocorrido na noite de sexta-feira (22). Depois da prisão, os policiais militares constataram que Manoel Castro de Almeida tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio praticado no residencial Itamar Guará. Há relatos de que ‘Manel do Mutirão’ já cometeu vários assassinatos na grande Imperatriz. 

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, vem investigando Manoel em diversos casos e ele já estava com esse mandado de prisão pelo qual está preso. Informações iniciais é que ele é suspeito de envolvimento no duplo homicídio que aconteceu no Residencial Jardim das Oliveiras, onde foi ateado fogo em um carro com as vítimas dentro. Outro caso do qual ‘Manel do Mutirão’ é apontado como autor, é o da morte do jovem Mateus. Os dois bebiam juntos e após desentendimento o suspeito teria efetuado vários disparos na vítima. ‘Manel do Mutirão’ seria comparsa dos ‘Irmãos Metralhas’, em que um deles está preso e o outro foragido. 

Após o cumprimento do mandado de prisão, ‘Manel do Mutirão’ foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra até ulterior deliberação da Justiça.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...