MENU

19/05/2021 às 20h35min - Atualizada em 19/05/2021 às 20h35min

Suspeito de matar padrasto com golpe de facão é preso

De acordo com a polícia, a vítima estava tentando separar uma briga quando foi surpreendida com um golpe de facão desferido pelo enteado

Assessoria/PC-MA
Polícia Civil de Viana fez a prisão do acusado - Foto: Divulgação/PC-MA
  
A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem, identificado como Ailton Pinheiro, suspeito de ter assassinado seu padrasto, Miguel Castro Diniz, de 73 anos, nessa segunda-feira (17), em São Vicente de Ferrer, 

De acordo com a polícia, a vítima estava tentando separar uma briga quando foi surpreendida com um golpe de facão desferido por Ailton. Ainda segundo a polícia, o preso é considerado de alta periculosidade, pois responde por outras duas tentativas de homicídio (uma delas contra o próprio irmão), por crimes de porte e posse de arma de fogo e ameaça contra sua própria mãe.

O suspeito foi apresentado na delegacia da cidade e após os procedimentos, foi encaminhado a uma Unidade Prisional da região onde ficará à disposição da justiça.

O caso

Miguel Castro estava na companhia de um homem identificado como José Raimundo Almeida, de 41 anos, em um bar na cidade de São Vicente de Ferrer. Por volta das 18h30, eles foram surpreendidos por Ailton Pinheiro, enteado do idoso. Ainda de acordo com a polícia, Ailton tem uma rixa com José Raimundo e ele teria ido ao local armado com um facão com a intenção de matar seu desafeto, mas na hora que tentou golpear José Raimundo, Ailton acabou ferindo o padrasto Miguel Castro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »