MENU

17/05/2021 às 19h24min - Atualizada em 17/05/2021 às 19h24min

14º BPM prende homem por crime de receptação de instrumentos musicais

O furto aconteceu durante a madrugada da última sexta-feira, na Vila Lobão

Dema de Oliveira
Instrumentos musicais furtados e encontrados e apreendidos com o receptador - Foto: Divulgação/14º BPM
O 14º BPM, por meio da Força Tática 04, recuperou no fim da manhã desta nesta segunda-feira (17) vários instrumentos musicais que haviam sido furtados de uma igreja evangélica na Vila Lobão, na última sexta-feira (14). 

Os equipamentos foram encontrados na casa de um homem identificado por Ubirajara Araújo da Silva, conhecido por ‘Bira’, de 38 anos, localizada na Rua Bom Futuro, Vila Lobão. ‘Bira’ contou para a polícia que comprou os equipamentos pelo valor de R$ 1 mil, preço muito abaixo de mercado. ‘Bira’foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde foi autuado em flagrante delito por crime de receptação qualificada. 

Os equipamentos encontrados com o acusado foram: duas guitarras, um violão, cinco microfones, dois alto-falantes, um data show, uma mesa de som, um receptor para microfone, três capas de violão e duas lâmpadas de emergência. 

O acusado foi conduzido para o Plantão Central de Imperatriz, por crime de receptação.

A polícia está à procura dos dois homens que furtaram os instrumentos, mas até o início da noite desta segunda-feira (17) ainda não tinha logrado êxito.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »