MENU

12/05/2021 às 18h37min - Atualizada em 12/05/2021 às 18h37min

Deputado Antônio Pereira parabeniza Estreito e pede obra do Governo do Estado para a povo

Assecom Dep. Antônio Pereira
Antônio Pereira parabenizou o prefeito Léo Cunha e a população, que festejam os 39 anos de emancipação política do município - Foto: Divulgação
O deputado Antônio Pereira (DEM) usou o pequeno expediente na sessão de terça-feira (11) da Assembleia Legislativa, para parabenizar a população de Estreito, na Região Tocantina, que amanhã, dia 12 de maio, completa 39 anos de emancipação política. 

Estreito foi elevado à categoria de município pela lei estadual n º 4416 em 12 de maio de 1982, deixando de ser distrito de Carolina. Recebe este nome porque fica na parte mais estreita do Rio Tocantins, onde fica a ponte que liga o Maranhão ao Tocantins.

Na ocasião, Antônio Pereira parabenizou o prefeito Leo Cunha, o povo e a sociedade de Estreito, que ao longo dos anos se tornou referência em desenvolvimento econômico e produtivo, focado cada vez mais no empreendedorismo, como referência nacional.

OBRA PARA POPULAÇÃO

Em nome da população, Antônio Pereira pediu que o governador Flávio Dino e seus secretários anunciem uma obra estruturante como presente ao povo e à cidade de Estreito, já que estão liberando obras praticamente para cada município do Maranhão. Antônio Pereira comentou que foi convidado pelo prefeito, que apesar das dificuldades enfrentadas, está à frente da administração buscando fazer aquilo que a população do município mais precisa. “Vou comemorar ao lado da população”, disse.

Por fim, Antônio Pereira parabenizou os vereadores da Câmara de Municipal de Estreito, por meio do presidente da Casa legislativa, vereador Tavane, que têm trabalhado ao lado do prefeito Leo Cunha para melhorar a qualidade de vida da população.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »