MENU

05/05/2021 às 21h33min - Atualizada em 05/05/2021 às 21h33min

Homem segue esposa até a Delegacia e é preso em flagrante pela Polícia Civil em Araguaína

Suspeito foi autuado, em flagrante por Injúria, crime tipificado pelo Art. 140 do Código Penal Brasileiro e Vias de Fato, previsto no Art. 21 da Lei Maria da Penha

Rogério de Oliveira
Secom/TO
Crime teria ocorrido na residência do casal no município do norte do Estado. - Foto: Divulgação
Uma ação de combate à violência contra a mulher, realizada pela 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Araguaína, (3ª DEAM), resultou na prisão de um indivíduo de 27 anos, fato ocorrido na manhã desta terça-feira, 4, no município do norte do Estado.

Suspeito de cometer violência doméstica contra sua própria esposa, o homem foi capturado por policiais civis da Unidade Especializada, comandados pela delegada Ana Maria Varjal, no momento em que se encontrava nas imediações da 3ª Deam, uma vez que tinha seguido sua esposa, que foi ao local registrar um boletim de ocorrência contra o homem por injúria e vias de fato, crimes no âmbito de violência doméstica.

Segundo a autoridade policial, a vítima compareceu a Deam relatando que havia sofrido violência doméstica por parte de seu companheiro no início da manhã. Contudo, no ato do registro do boletim de ocorrência a vítima relatou que o autor a seguiu até a unidade policial.

Com base no relato, os agentes efetuaram diligências nas proximidades da delegacia e encontraram o suposto autor, o qual recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguaína, onde foi autuado, em flagrante por Injúria, crime tipificado pelo Art. 140 do Código Penal Brasileiro e Vias de Fato, previsto no Art. 21 da Lei Maria da Penha.

No entanto, o indivíduo recolheu aos cofres públicos, a quantia arbitrada como fiança e obteve o direito de responder ao processo em liberdade, conforme determina a legislação vigente.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...