MENU

30/04/2021 às 19h03min - Atualizada em 30/04/2021 às 19h03min

Casa de Dom Bosco completa 50 anos

Programação em comemoração ao Jubileu de Ouro do Mater Clube de Imperatriz foi efetuada com várias atividades, entre as quais leitura da história da instituição

Raimundo Primeiro
Odilce Bridge, Maria Leônia e Conceição Formiga - Foto: Divulgação
Ler a própria história foi o marco da programação que comemorou os 50 anos de fundação da Casa de Dom Bosco, instituição com importante papel social desenvolvido em Imperatriz. As atividades relacionadas ao Jubileu de Ouro da Casa de Dom Bosco foram iniciadas às 8h, de quarta feira (28) com um café da manhã. 

Trabalho profícuo prestado por meio de suas diretoras, abnegadas voluntárias, integrantes da sociedade imperatrizense, que, por meio de ação social, contribuíram com o processo de fortalecimento da missão desempenhada na cidade pela instituição.

Nos últimos dez anos no comando da Casa de Dom Bosco, Odilce Brige deixa marca registrada, contribuindo significativamente com a missão de ajudar ao próximo. Gratidão aos esforços empreendidos por ela durante a última década.

A atual diretoria da Casa de Dom Bosco é presidida pela jornalista e apresentadora de televisão, Maria Leônia, decana do colunismo social na região tocantina, tendo seu nome consolidado na cidade, através da realização de exitosos e históricos eventos, entre os quais o “Almoço com as Estrelas”, além da criação da “Revista das Estrelas”, editada por ela, com circulação periódica, mostrando os principais acontecimentos sociais, enfatizando o pioneirismo de empresários nas diversas áreas do setor econômico, mostrando personalidades e políticos.

Iniciadas agora em abril, as ações comemorativas ao Jubileu de Ouro da Casa de Dom Bosco em Imperatriz serão encerradas em agosto. 

Da programação além da apresentação da história da instituição, por Conceição Formiga, e conclusão da Rifa Solidária, com distribuição de livros e diversos brindes.

“Os dias passaram-se rapidamente”, disse Maria Leônia, complementando que “as ações sociais, entretanto, valeram a pena”, reconhecendo a relevância do trabalho executado por Odilce Bridge.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »