MENU

29/04/2021 às 19h51min - Atualizada em 29/04/2021 às 19h51min

Mulher é presa em Açailândia por tráfico de cocaína

A mulher que não foi identificada estava com vários papelotes com cocaína pura avaliados em R$ 7 mil

Dema de Oliveira
Cocaína apreendida com a traficante quando da ação policial - Foto: Divulgação/PM-MA-26º BPM
O tráfico de droga com envolvimento de mulheres, tem aumentado na região tocantina, a ponto da maioria de pessoas presas esse ano, acusadas de tráfico de droga, serem do sexo feminino. Algumas servindo de mulas (pessoa que conduz droga) e outras que são traficantes mesmo. 

Uma mulher foi presa em Açailândia na noite desta quarta-feira (28), com vários papelotes, avaliados em mais de R$ 7 mil. De acordo com a polícia, a mulher realizava a venda das drogas pelo WhatsApp e vendia apenas para mulheres.

A prisão foi realizada após a polícia flagrar a traficante vendendo droga para uma mulher. O restante das drogas foi encontrada na casa da acusada. A operação foi realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Açailândia, por meio do 26º BPM, em conjunto com o Esquadrão Águia e Força Tática.

Depois de ser apresentada na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Açailândia e ser autuada em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico, a acusada foi levada para a Unidade Prisional de Ressocialização de Davinópolis, onde se encontra a disposição da Justiça.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »