MENU

28/04/2021 às 23h05min - Atualizada em 28/04/2021 às 23h05min

​Suspeito de estuprar e escrever nomes das vítimas no chão de sua residência é preso pela PC em Guaraí

Caso continuará a ser investigado pela Polícia CivilDennis Tavares/Governo do Tocantins

Rogério de Oliveira
Secom-TO
Investigação vai levantar quantidade de vítimas - Foto: Dennis Tavares/Governo do Tocantins
Guaraí (TO) - Investigações da Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV), de Guaraí, na região centro-norte do Tocantins, levaram à prisão de um homem de 50 anos, nesta terça-feira, 27. Suspeito de cometer estupros de vulneráveis contra pelo menos três crianças, em Guaraí, o indivíduo foi capturado, por policiais civis da DEAMV, com apoio de agentes da 47ª e 48ª Delegacia de Polícia.

Comandada pelo delegado, Andreson Alves de Sousa, as investigações foram desencadeadas após uma das vítimas ter denunciado abuso sexual, pelo período de mais de um ano. Com o aprofundamento das investigações e de posse de mandados de busca e também de prisão do investigado, os policiais foram até o imóvel do possível autor e perceberam que o suspeito anotava o nome de suas vítimas no chão e, posteriormente, praticava masturbação sobre eles.

Em razão da quantidade de nomes encontrados escritos no chão do quarto, a Polícia Civil trabalhava com a possibilidade da existência de mais vítimas, além das três que já foram localizadas. Conduzido à delegacia, o homem confessou ter abusado sexualmente das crianças. O suspeito está preso na Casa de Prisão Provisória de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »