MENU

23/04/2021 às 21h00min - Atualizada em 23/04/2021 às 21h00min

Sampaio anuncia a saída do técnico Rafael Guanaes

Treinador encerra passagem pelo Sampaio com seis vitórias, seis empates e cinco derrotas

Assessoria/Sampaio Corrêa
Rafael Guanaes não é mais o técnico do Sampaio Corrêa - Foto: Ronald Felipe/SCFC
Rafael Guanaes não é mais o técnico do Sampaio Corrêa. O clube anunciou em seu site oficial, no início da noite desta quinta-feira, que não seguirá com o treinador para a sequência da temporada. A saída acontece um dia após a derrota de 1 a 0 para o Iape, na última rodada da primeira fase do Maranhense.

A decisão pela saída, segundo o comunicado, ocorre em comum acordo, entre o presidente do clube, Sérgio Frota e Guanaes. Frota agradeceu o trabalho do treinador e afirmou que esse era o “melhor caminho para ambas as partes”.

- Agradeço a dedicação, o empenho do Rafael Guanaes, e de toda a sua comissão técnica, que demonstraram muito senso de profissionalismo nessa passagem pelo Sampaio. Conversamos e chegamos a um consenso de que a mudança era o melhor caminho para ambas as partes - afirmou o presidente do Sampaio.

O comunicado também diz que, após a reunião, Guanaes se reuniu com o grupo de atletas e anunciou sua saída. O treinador encerra sua passagem com 17 jogos no comando da Bolívia Querida, sendo seis vitórias, seis empates e cinco derrotas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »