MENU

23/04/2021 às 21h00min - Atualizada em 23/04/2021 às 21h00min

Estatuto do Imperatriz passará por reformulação

Assessoria/SID
O estatuto da Sociedade Imperatriz de Desportos vai passar por uma reformulação neste ano de 2021. As mudanças serão implementadas pela Comissão de Estatuto, já oficializada junto ao Conselho Deliberativo do clube. O novo núcleo é composto pelos conselheiros Veronildo Lima Ferreira (presidente), Edvaldo Silva Cardoso e Francisco de Assis Pereira da Silva.

O documento que rege o Imperatriz foi criado em fevereiro do ano 2000 e nunca passou por nenhuma reformulação. À época, assim como ocorria nos grandes clubes, os estatutos regiam as atividades esportivas e as regras dos clubes sociais, cenário que nunca foi uma realidade no Cavalo de Aço. A revisão e implementação de mudanças já é um apelo antigo da torcida cavalina.

“O objetivo é atualizar o estatuto do Imperatriz com práticas mais modernas, tornando o mais simples e o mais moderno possível. Para isso, queremos ouvir todos os setores da sociedade, principalmente os torcedores. Também vamos discutir as mudanças com o Conselho Deliberativo, diretoria do clube e com os colegas da imprensa. A inclusão de novas categorias de sócios é uma das mudanças que pretendemos implementar”, ressaltou o presidente da Comissão de Estatuto, Veronildo Lima Ferreira.

Como participar do movimento de reformulação

Por causa da pandemia, ainda há cautela quanto à realização de reuniões presenciais e a possibilidade de aglomeração de pessoas, mas a nova comissão criou um e-mail para começar a receber as sugestões que posteriormente serão discutidas com todos aqueles que quiserem colaborar com a reformulação do estatuto da Sociedade Imperatriz de Desportos.

Para participar desse movimento de reconstrução, basta enviar um e-mail para o endereço: [email protected], com nome e telefone para contato. Os dados serão utilizados em caso da Comissão de Estatuto precisar tirar alguma dúvida sobre a ideia sugerida. É preciso observar que o endereço eletrônico não aceita acentuação gráfica.

Um link direto para o e-mail também está disponível de forma permanente na parte de “Destaques” do perfil oficial do Imperatriz no Instagram: @imperatriz.oficial. Todas as sugestões enviadas serão analisadas e discutidas pelo novo grupo juntamente com a sociedade imperatrizense.
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...