MENU

23/04/2021 às 21h00min - Atualizada em 23/04/2021 às 21h00min

Homem é preso em João Lisboa acusado de abusar sexualmente de menina de oito anos

Criminoso foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz

Dema de Oliveira
Momento que o acusado estava sendo apresentado na Delegacia - Foto: Divulgação/A. Pinheiro
Mais um escabroso caso de abuso sexual de vulnerável foi registrado na Região Tocantina. Desta feita, o caso aconteceu na cidade de João Lisboa, distante 12 km de Imperatriz.

Um homem, que por motivo da Lei do Abuso de Autoridade não teve o seu nome revelado, foi flagrado abusando sexualmente de uma garota de oito anos. A própria mãe da menina foi quem fez o flagrante, depois de ser avisada por vizinhos, que a garoto tinha entrado na casa do abusador. Quando a mãe da garota chegou na casa, encontrou a porta do quarto trancada e ao observar por uma brecha da fechadura viu o homem sobre a menina. Imediatamente acionou policiais militares da Guarnição de João Lisboa, sob o comando do Sargento Osvaldino, que prenderam o acusado. 

Ele foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão realizou os procedimentos que o caso requer, autuando e indiciando o acusado por abuso sexual de vulnerável. A autoridade solicitou que fosse feito exame de conjunção carnal na criança, cujo laudo será juntado ao inquérito aberto, que será enviado à justiça. Mesmo que não tenha havido a conjunção carnal, o homem vai responder por abuso sexual de vulnerável, bem como sedução de menor, já que atraiu a criança para a casa dele. Ontem pela manhã, o indivíduo foi transferido da Delegacia Regional de Polícia Civil para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde hoje deverá ser submetido a audiência de custódia, ocasião que a Justiça vai confirmar ou não a prisão preventiva. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...
Brasil 61

Carregando...

Brasil 61

Carregando...