MENU

20/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/04/2021 às 00h00min

Sampaio anuncia a contratação do atacante Ciel, ex-Salgueiro

Jogador marcou dois gols contra o Sampaio na primeira fase da Copa do Nordeste

Matheus Sampaio
Ciel em Salgueiro x Santa Cruz - Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press
Para tentar acalmar os ânimos do torcedor, após a eliminação na Copa do Nordeste para o Ceará, neste domingo, o Sampaio anunciou a contratação do atacante Ciel, de 38 anos. O jogador chega pra vestir as cores da Bolívia Querida após defender o Salgueiro, no Pernambucano, e também no Nordestão, na primeira parte da temporada.

Ciel, inclusive, enfrentou o Sampaio na primeira fase da Copa do Nordeste, marcando dois gols na derrota do Salgueiro para o Tricolor, no Castelão, em São Luís. A atuação do atacante despertou o interesse da diretoria, que abriu negociações e fechou o acordo na última semana, com um contrato válido até o final da temporada.

Neste domingo, Ciel fez seu último jogo com a camisa do Salgueiro marcando o gol da vitória sobre o Retrô, por 1 a 0. O atleta tem chegada prevista na capital maranhense nesta terça-feira (20), para a realização de exames clínicos no novo clube.

Ciel acumula atuações por várias equipes do Brasil, como Ceará, Santa Cruz, Fluminense, Icasa e América/RN, além de passagens pelo futebol internacional, onde jogou em Portugal e nos Emirados Árabes. Para a posição de centroavante, o Sampaio conta ainda com Jefinho e Wesley Smith.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »