MENU

20/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/04/2021 às 00h00min

Homem é assassinado com 32 facadas em Imperatriz

Homicídio, o quarto do mês, aconteceu no fim da noite de sexta-feira no Parque Alvorada

Dema de Oliveira
Dhemerson Silva dos Santos foi assassinado a facadas - Foto: Divulgação/Redes Socais
 
Mais um homicídio, o quarto desse mês de abril e de número 32 de janeiro até agora em Imperatriz, aconteceu no fim da noite da última sexta-feira (16), na segunda maior cidade do Maranhão. A vítima foi Dhemerson Silva dos Santos, 26 anos. 

Segundo informações da polícia, Dhemerson estava na residência de uma amiga, no Parque Alvorada II, ingerindo bebida alcoólica, ocasião que foi surpreendido por um grupo de pessoas que chegou e começou a agredi-lo a coronhadas.

Dhemerson chegou a correr tentando se desvencilhar dos seus algozes, mas em desvantagem, foi alcançado e agredido com mais violência, a golpes de faca, que praticamente a degolaram. 

Policiais do 14º BPM, a que pertence a área em que ocorreu o homicídio, foram para o local e preservaram a cena do crime, até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM). O perito constatou 32 perfurações de arma branca no corpo de Dhemerson. A faca usada no crime foi deixada no local. Os criminosos usaram também paus e pedras para agredir Dhemerson até a morte. 

A Delegacia Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), por meio de uma de suas equipes de investigadores, iniciou as investigações para apurar o crime e punir os responsáveis por ele. Entretanto, as investigações ainda estão em sua fase embrionária, com a tomada de depoimento de familiares e testemunhas.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »