MENU

16/04/2021 às 20h00min - Atualizada em 16/04/2021 às 20h00min

Roubada há cinco anos, motocicleta é recuperada por policiais do 14º BPM

O veículo, marca Honda, modelo CG Titan, que foi tomada de assalto em 2016 na cidade de Amarante, a 115 km de Imperatriz

Da Assessoria
Moto Honda CG Titan recuperada depois de ter sido roubada há cinco anos - Foto: Dema de Oliveira/O PROGRESSO
Cada vez mais pessoas têm um veículo de duas rodas. A média nacional era de uma moto para cada 14 habitantes, agora dobrou para 28, segundo dados. A produção brasileira é de mais de 1 milhão de unidades por ano, o que garante ao Brasil o oitavo lugar no ranking dos maiores produtores de moto do planeta.

Mas se a produção de motos tem crescido nas últimas décadas, também aumentou o número de roubos e furtos. Principalmente nas grandes cidades, como Imperatriz por exemplo, que circulam mais de 4 mil motos. 

A sequência de roubos e furtos de moto em Imperatriz é grande e só para ter uma idéia, na última quinta-feira (15), foram registrados roubos e furtos de seis motos na segunda maior cidade do Maranhão. Três tomadas de assalto e a outra metade, furtada de dentro de condomínios.

Entretanto, as forças de segurança de Imperatriz, já recuperaram várias motos. Um caso interessante, foi o da motocicleta Honda, Modelo CG Titan, que foi recuperada ontem, depois de ter sido tomada de assalto há cerca de cinco anos atrás, na cidade de Amarante, localizada a 115 km de Imperatriz. Essa moto, que está bastante avariada pelo tempo e logicamente pela falta de manutenção, mas funcionando normalmente, foi encontrada e recuperada por policiais militares do 14º BPM, no Recanto Universitário, justamente nos fundos do Quartel.

O proprietário, que teve o bem restituído, disse que nunca tinha perdido a esperança de que um dia recuperaria a sua moto o qu acabou acontecendo..

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...