MENU

13/04/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/04/2021 às 00h00min

​Imperatriz treina na Arena do Itz Sport no Santa Inês

Hoje o treino também em apenas um período será realizado à tarde no Frei Epifânio

Dema de Oliveira
Charles Guerreiro vai retornar a função de Gerente de Futebol logo após a partida contra o Bacabal - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
O time do Imperatriz, treinou apenas pela manhã. A movimentação aconteceu na Arena Itz, de propriedade do Itz Sport, localizada no bairro Santa Inês.

O treino, constou de trabalho físico, seguido de treino técnico, fechando com uma animada pelada de futebol soçaite. Hoje, a movimentação acontecerá também em apenas um período, desta feita no estádio Municipal Frei Epifânio. Na ocasião Charles Guerreiro, deverá comandar um treino coletivo, para que já possa começar a alinhavar o time que vai sair jogando contra o Bacabal, último jogo do Campeonato para o Cavalo de Aço, que já foi rebaixado para a segunda divisão do futebol imperatrizense. O Imperatriz vai em busca da vitória, para acabar com o jejum de 24 jogos sem vencer um sequer. Foram três empartes e 21 derrotas, contando com os jogos do Campeonato Brasileiro Série C de 2020.

Encerrando sua participação no Campeonato Maranhense de 2021, precocemente diga-se de passagem e já rebaixado, ainda resta ao Imperatriz esse ano, o Campeonato Brasileiro Série D, competição para a qual foi rebaixado no ano passado. São dois rebaixamentos seguidos do Imperatriz.

Logo após o jogo contra o Bacabal, a diretoria do Imperatriz vai iniciar a reforma no plantel com contratação de reforços, visando a Série D, como também, vai anunciar o novo treinador. Charles Guerreiro, vai retornar a sua função de Gerente de Futebol do Clube. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »