MENU

26/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/08/2020 às 00h00min

26º BPM prende traficantes em Itinga

UPRA
Droga, dinheiro e demais objetos apreendidos pela PM com os traficantes - Divulgação/PM-26º BPM
Policiais do 26º BPM, com sede em Açailândia, a 72 km de Imperatriz, receberam informações que indivíduos estariam armados em uma rua do bairro São Sebastião, na cidade de Itinga, e efetuando disparos em via pública, causando pânico aos moradores da área. 
De posse das informações, a guarnição de serviços de plantão foi para o local indicado, onde confirmou a veracidade da denúncia. Os dois homens que estavam realizando a ação criminosa, ao observarem os policiais, tentaram empreender fuga e adentraram uma residência. Entretanto, não lograram êxito na fuga e foram detidos. 
Após revista, nada foi encontrado com os dois homens, entretanto, em varredura feita na residência, os policiais apreenderam 13 invólucros com maconha, pesando 15 gramas, embaladas em papel filme como é comumente encontrado, 3 rolos de papel para embalagem de droga, 1 tesoura e R$ 232,00, produto da venda de droga. Os militares não encontraram armas de fogo.
Os dois homens, que não tiveram os nomes revelados, foram apresentados juntamente com o que foi apreendido, na Delegacia de Polícia Civil de Itinga do Maranhão, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico. Os dois homens já estão à disposição de justiça na Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...