MENU

31/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 31/03/2021 às 00h00min

​“Nossa equipe não existiu, não entrou em campo”, diz técnico após derrota do Moto Club

Treinador criticou postura do time durante todo o jogo contra o São José, pelo Campeonato Maranhense

João Ricardo
Júnior Amorim, técnico do Moto Club, falou após derrota para o São José - Foto: Reprodução/Moto Club
O treinador do Moto Club, Júnior Amorim, disse que não reconheceu seu time na derrota, por 1 a 0, para o São José, pelo Campeonato Maranhense, nessa segunda-feira (29). Segundo ele, “só as camisas entraram em campo”.

As críticas do treinador foram por conta da partida que culminou com a primeira derrota da equipe na competição.

“Nossa equipe não existiu. Não entrou em campo. As camisas estiveram lá, mas não conseguimos fazer nada daquilo que nós trabalhamos durante a semana”, disse Júnior Amorim.

Outro ponto observado pelo treinador foi a bola aérea defensiva. Mais uma vez o time se complicou neste aspecto e o gol da derrota foi em uma jogada de bola levantada na área.

“Mais uma vez tomamos um gol de bola parada com uma falha individual. Muitos erros de passe e de posicionamento. Não conseguimos fazer transição ofensiva e nem defensiva. Enfim, jogamos abaixo do esperado e tivemos mais tempo para treinar”, concluiu o técnico.

O Moto espera a definição da FMF para saber quando volta a campo. Os dois jogos que restam ao time nesta primeira fase, contra o Sampaio e o Pinheiro, ainda não têm datas para serem realizados.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »