MENU

26/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 26/08/2020 às 00h00min

​Feira Cidadã ocorre na Praça da Bíblia e na Paróquia Santa Inês

Programação inicia às 18h e e continua até 22h

Regilson Borges
ASCOM/PMI
Cidadãos podem contar com variedade de produtos dos comerciantes locais - Foto: Edmara Silva

A Feira Cidadã desta semana será realizada em dois locais. Na quarta-feira, 26 de agosto, como já vinha ocorrendo nos últimos dias, a Feira será na Praça da Bíblia, no bairro Bacuri. Na sexta-feira, 28 de agosto, é a vez do bairro Santa Inês receber o evento, no pátio da paróquia Santa Inês, a partir das 18h.

Realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sedec, a Feira Cidadã tem o objetivo de percorrer os bairros da cidade, e possibilitar que mais pessoas possam comercializar seus produtos, e assim, gerar uma renda extra.

Também é ótima oportunidade para quem trabalha durante todo o dia e não tem tempo de ir ao mercado, por exemplo, fazer compras. A Feira também oferece um ambiente descontraído, com atrações culturais, além de barracas padronizadas para os feirantes. Toda a infraestrutura é ofertada pela Prefeitura de Imperatriz, para garantir aos feirantes condições suficientes para vender seus produtos.

A programação semanal é divulgada no Portal da Prefeitura de Imperatriz. Caso haja alterações, serão informadas neste endereço.

Quem quiser fazer parte da lista de espera para vender na Feira pode entrar em contato com a Sedec, localizada no Palácio do Comércio, na rua Hermes da Fonseca, próxima ao Centro de Convenções, no Centro.

SEDEC ITINERANTE
Outro serviço que passa a integrar a Feira Cidadã é o projeto Sedec Itinerante, com a presença da van customizada, responsável por levar serviços da Prefeitura de Imperatriz aos bairros da cidade. Objetivo é formalizar os microempreendedores locais para que tenham acesso a diversos benefícios e direitos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...