MENU

24/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 24/03/2021 às 00h00min

FMF e CBF remarcam jogos impedidos de acontecer por conta de medidas contra a Covid-19

Partida pela Copa do Nordeste entre Sampaio e Salgueiro e Moto x São José pelo Maranhense foram adiados para esta segunda

Afonso Diniz
Estádio Castelão recebe jogo da Copa do Nordeste na segunda também - Foto: Divulgação/Cruzeiro
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou alteração de data do confronto entre Sampaio e Salgueiro, pela sexta rodada da Copa do Nordeste. O jogo estava marcado para este sábado, mas por conta de medidas restritivas no Maranhão não poderá acontecer nesta data e foi transferido para a próxima segunda-feira (29).

Com nova data o jogo entre maranhenses e pernambucanos segue agendado para o Castelão, agora, porém, terá também outro horário: às 19h30. No Maranhão o governo do estado anunciou na sexta-feira (19), a prorrogação de medidas restritivas para conter o avanço da Covid-19. As medidas começaram a valer desde a última segunda-feira (22) e seguem até o domingo (28).

Após a mudança da CBF, a FMF também anunciou alterações, inclusive do jogo entre Moto e São José, que estava marcado para este sábado, data impedida pelo decreto estadual. A partida entre o time motense e o Peixe-Pedra foi remanejada também para segunda-feira (29), seguindo no horário das 15h30 e agendado para o Nhozinho Santos.

OUTRAS MUDANÇAS
A FMF reagendou ainda o jogo entre Juventude e Bacabal, pela quinta rodada do Estadual. A partida que antes aconteceria dia quatro de abril foi para o dia seis, no Pinheirão, às 15h30.

O Superclássico entre Sampaio e Moto, marcado para o dia 31 de março, foi adiado com data ainda a definir. Por pedido do Rubro-negro, mandante, a partida saiu do Castelão para o Nhozinho Santos. Por conta de problemas no sistema elétrico do estádio o jogo foi marcado para as 15h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...